28
jun

Projetos grandiosos sendo realizados entre Domum e Unike Construções Prime

Toda a região de Marau, Rio Grande do Sul, aguarda para ver a inauguração desta notável obra. Já é possível espiar os detalhes da área de lazer e de convívio do Madero Living Club, junto ao seu pórtico, tornando-se o primeiro condomínio fechado da cidade. E além de possuir todos os benefícios de um condomínio residencial completo, sua principal característica é a de trazer arquitetos e construtores que estão se movendo para fazer do Madero um condomínio realmente especial.

Entre estes parceiros, destaca-se a Unike Construções Prime, fundada pelo publicitário Thales Fernandes, pela arquiteta Keli Piccini e pelo engenheiro Ricardo Piccini. A Unike é especializada em entregar casas inteligentes de alto padrão, sustentáveis e com arquitetura deslumbrante. Cada uma das obras traz como inspiração uma região excepcional para se viver em alto padrão. Os projetos são únicos e assinados.

A primeira casa exclusiva já teve suas obras iniciadas. Com quase 500m² de área construída, a Casa Bariloche tem espaços pensados em todos os detalhes para elevar o bem-estar e as boas energias dos moradores.

Adega, elevador, spa e som ambiente são só alguns dos confortos que estarão presentes aqui. E para cercar toda a Bariloche com mais refinamento, a Domum Tecnologia, parceira da Unike, também entrega um pacote de tecnologias, que, entre outros, contém: fechadura digital biométrica, automação da iluminação, cortinas e persianas motorizadas, aparelhos de ar-condicionado e piso aquecido com acionamento inteligente, rede wi-fi ampla e de qualidade para todos os espaços, aspiração central e um renomado sistema de som ambiente que fará parte dos melhores momentos dos moradores da Casa Bariloche.

Durante a concepção e o desenvolvimento de projetos da Casa Bariloche, foi notável o envolvimento da diretoria e de toda a equipe da UNIKE. Já sabíamos que a Domum iria trazer o que há de melhor em tecnologia, mas ficou claro para nós que o objetivo da Unike é de fazer do Madero Living Club um condomínio magnífico!

Por João Paulo Baptistella